Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

Destaques da edição de 14 de abril

Data:

Partilhar artigo:

A edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER faz manchete com “Turismo da região ganha com proximidade a Lisboa” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Situação que se traduz numa mais-valia para Alcobaça e Nazaré.

A edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER faz manchete com “Turismo da região ganha com proximidade a Lisboa” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Situação que se traduz numa mais-valia para Alcobaça e Nazaré.

Destaque fotográfico para a notícia da homenagem póstuma ao futebolista alcobacense João Lucas, que recebeu o prémio “In Memoriam”, durante a gala do  Diário de Coimbra. João Lucas, que faleceu há menos de um ano, representou a Associação Académica de Coimbra durante perto de uma década.

Região de Cister - Assine já!

Fique a par que a Câmara de Alcobaça quer criar um cartão para a compra de medicamentos, cujo objetivo é apoiar os habitantes de classes sociais mais desfavorecidas, na compra de medicamentos.Por outro lado, saiba que o alcobacense José Freire foi nomeado cabo do Grupo de Forcados de Coimbra.

Ainda destaque para o incêndio industrial que ocorreu em Pataias. O acidente envolveu nove corporações de bombeiros, não registando quaisquer feridos.

No desporto, saiba que o Ginásio bateu o Marinhense com um golo de Tiago Bragança nos descontos e lidera Divisão de Honra  de futebol.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!