Domingo, Julho 19, 2026
Domingo, Julho 19, 2026

Futebol: Ginásio e Beneditense tentam chegar à final da Taça

Data:

Partilhar artigo:

Ginásio e Beneditense procuram, este domingo, um lugar na final da Taça Distrito de Leiria de futebol.

Ginásio e Beneditense procuram, este domingo, um lugar na final da Taça Distrito de Leiria de futebol.

Os azuis têm a tarefa teoricamente mais difícil, com a deslocação ao terreno do Sp. Pombal, enquanto os beneditenses recebem o Ansião e vão tentar confirmar o favoritismo no Fonte da Senhora.

Região de Cister - Assine já!

Caso as duas equipas da região sigam em frente terá lugar uma final inédita, dado que os dois rivais nunca se encontraram no jogo decisivo da competição.

Também os juvenis do Ginásio disputam, no fim de semana, o acesso à final da Taça Distrito de Leiria, na deslocação ao terreno da U. Leiria. O jogo está agendado para as 18:30 horas deste sábado e é a reedição da final da época passada, em que os leirienses levaram a melhor, por 3-1.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!