Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Futebol: Ginásio e Beneditense tentam chegar à final da Taça

Data:

Partilhar artigo:

Ginásio e Beneditense procuram, este domingo, um lugar na final da Taça Distrito de Leiria de futebol.

Ginásio e Beneditense procuram, este domingo, um lugar na final da Taça Distrito de Leiria de futebol.

Os azuis têm a tarefa teoricamente mais difícil, com a deslocação ao terreno do Sp. Pombal, enquanto os beneditenses recebem o Ansião e vão tentar confirmar o favoritismo no Fonte da Senhora.

Região de Cister - Assine já!

Caso as duas equipas da região sigam em frente terá lugar uma final inédita, dado que os dois rivais nunca se encontraram no jogo decisivo da competição.

Também os juvenis do Ginásio disputam, no fim de semana, o acesso à final da Taça Distrito de Leiria, na deslocação ao terreno da U. Leiria. O jogo está agendado para as 18:30 horas deste sábado e é a reedição da final da época passada, em que os leirienses levaram a melhor, por 3-1.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!