Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

PJ detém suspeitos de roubo na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

Agentes do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária localizaram e detiveram dois homens suspeitos de roubo em bomba de combustíveis na Benedita.

Agentes do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária localizaram e detiveram dois homens suspeitos de roubo em bomba de combustíveis na Benedita.

De acordo com o comunicado da autoridade, o delito aconteceu na noite desta segunda-feira. Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Leiria, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!