Sexta-feira, Junho 5, 2026
Sexta-feira, Junho 5, 2026

Hóquei: Biblioteca garante manutenção na 2.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca derrotou, este sábado, o “lanterna-vermelha” Nafarros, por 7-4, e garantiu a manutenção na 2.ª Divisão de hóquei em patins.

A Biblioteca derrotou, este sábado, o “lanterna-vermelha” Nafarros, por 7-4, e garantiu a manutenção na 2.ª Divisão de hóquei em patins.

O juvenil Tiago Silva, que assinou um hat-trick, foi um dos destaques na partida.

Região de Cister - Assine já!

Depois de na época passada ter sofrido até à última jornada para se manter no escalão secundário, os valadenses assinaram uma época bem mais tranquila, atingindo o objetivo da permanência ainda com três jornadas por realizar.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!