Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Sagres renova cerveja Radler com Maçã de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Maçã de Alcobaça e Pera Rocha são os dois novos sabores da cerveja Sagres Radler. Sob o mote “A Cerveja no Pomar“, a campanha da marca pretende reforçar a sua gama com dois novos sabores de receita e origem portuguesa, que se juntam à Sagres Radler Limão.

Maçã de Alcobaça e Pera Rocha são os dois novos sabores da cerveja Sagres Radler. Sob o mote “A Cerveja no Pomar“, a campanha da marca pretende reforçar a sua gama com dois novos sabores de receita e origem portuguesa, que se juntam à Sagres Radler Limão.

“Fomos ouvir os consumidores para perceber quais as barreiras à experimentação”, referiu Filipe Bonina, diretor de marketing da Sagres, aquando da apresentação dos novos produtos. A Maçã de Alcobaça e a Pera Rocha pretendem aproximar a cerveja com apenas 2% de álcool e com 100% ingredientes de origem natural. Filipe Bonina afastou a ideia de que este seja um produto dirigido ao target feminino. 
“Temos cada vez mais dificuldade em segmentar o target, porque o consumo de cerveja difere consoante a altura do dia. Consideramos que esta é uma cerveja, independente do sexo, para aqueles que não gostam de cerveja”.

Para promover os novos sabores a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, que detém a marca, apostou numa “web series” de três episódios, no ar desde o passado dia 14, com a duração de 10 a 12 minutos cada, que retrata uma história apaixonante entre um cervejeiro e uma fruticultora, que através de um romance ilustram Sagres Radler. Os três episódios serão emitidos no Youtube, Facebook e Fox Play. 

A gama, caracterizada pela naturalidade e frescura dos produtos, passou ainda por uma remodelação de imagem, com a alteração do “packaging’ e do design do rótulo. As novas Sagres Radler já estão disponíveis no canal Horeca, juntando-se aos formatos já existentes em hipers e supermercados de 6×33 cl garrafa com abertura fácil e lata de 33cl. Ao contrário do que é normal, também vai passar a estar disponível em barril, possibilitando a imperial.  

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!