Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Futebol: Urba vence Taça Distrito de Leiria

Data:

Partilhar artigo:

A Urba derrotou, este sábado, o Maceirinha, por 1-0, e conquistou, pela primeira vez na história, a Taça Distrito de Leiria de futebol feminino.

A Urba derrotou, este sábado, o Maceirinha, por 1-0, e conquistou, pela primeira vez na história, a Taça Distrito de Leiria de futebol feminino.

O encontro, disputado no Estádio Municipal da Batalha, só ficou resolvido na 2.ª parte, quando a média-direita Flávia converteu um castigo máximo.

Região de Cister - Assine Já!

A turma de Sérgio André encerrou, assim, com chave de ouro a temporada 2015/16, assegurando um troféu para o emblema do Bárrio, um dos percursores do futebol feminino na região.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!