Quinta-feira, Agosto 6, 2026
Quinta-feira, Agosto 6, 2026

BTT: Alcobaça serve de palco a Maratona de Cister

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça vai acolher, este domingo pelas 9:30 horas, a 2.ª edição da prova Maratona de Cister, que entra nas contas dos campeonatos regionais da modalidade

Alcobaça vai acolher, este domingo pelas 9:30 horas, a 2.ª edição da prova Maratona de Cister, que entra nas contas dos campeonatos regionais da modalidade.

A competição tem início no Parque dos Monges, passando pelos trilhos de Chiqueda, suão da nascente do Alcoa, vinhas da Quinta dos Capuchos e a meta vai estar localizada em frente ao Mosteiro.

Região de Cister - Assine já!

A prova contempla duas distâncias, 40 e 70 quilómetros, numa dificuldade considerada média e até ao momento conta com mais de 300 inscrições confirmadas. A competição vale pontos para a classificação geral do Troféu XCM Santarém/Olympia e Taça da Associação de Ciclismo de Santarém. O evento é organizado pela Róódinhas/Santos Silva e pela Alcobacense.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!