Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Futebol: Nazarenos evita descida em juvenis

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos derrotou, este sábado, o Marrazes, por 2-1, e confirmou no campo o que já tinha conseguido na secretaria: evitar a descida na Divisão de Honra distrital.

O Nazarenos derrotou, este sábado, o Marrazes, por 2-1, e confirmou no campo o que já tinha conseguido na secretaria: evitar a descida na Divisão de Honra distrital.

À entrada para a última jornada, os alvinegros estavam obrigados a pontuar para evitar a despromoção, mas a meio da semana ficou a saber-se que o Avelarense, principal adversário na luta pela manutenção, tinha sido castigado pela AF Leiria com a derrota no encontro com a Atouguiense, que tinha terminado empatado a uma bola, pelo que já não podiam ser despromovidos.

Região de Cister - Assine Já!

Apesar de tudo, a equipa de Carlos Delgado deu uma boa resposta no terreno de jogo e obteve a segunda vitória consecutiva no campeonato, o que não ainda não tinha conseguido esta temporada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!