Quarta-feira, Dezembro 17, 2025
Quarta-feira, Dezembro 17, 2025

Bailarinas da região ganham medalhas de ouro em Jersey

Data:

Partilhar artigo:

As bailarinas Laura Matos Viola e Francisca Costa Louro conquistaram duas medalhas de ouro na Dance World Cup, que está a decorrer em Jersey.

As bailarinas Laura Matos Viola e Francisca Costa Louro conquistaram duas medalhas de ouro na Dance World Cup, que está a decorrer em Jersey.

As jovens conquistaram a medalha de ouro na categoria de KGM, com a coreografia intitulada “Libertango”. Além disso, Laura Matos Viola ganhou, ainda, a medalha de ouro na categoria de pas de troix com a coreografia “Fairy Doll”.

Região de Cister - Assine já!

As bailarinas, naturais de Valado dos Frades e Alcobaça respetivamente, frequentam a Academia Annarella, em Leiria, e têm conquistado vários prémios internacionais nos últimos tempos.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!