Domingo, Setembro 13, 2026
Domingo, Setembro 13, 2026

Futebol de praia: Sotão deixa fugir subida

Data:

Partilhar artigo:

O Sotão perdeu a oportunidade de subir à Divisão de Elite de futebol de praia ao perder, este sábado, com o Nacional da Madeira, por 3-2, em Setúbal, nas meias-finais do Campeonato Nacional. 

O Sotão perdeu a oportunidade de subir à Divisão de Elite de futebol de praia ao perder, este sábado, com o Nacional da Madeira, por 3-2, em Setúbal, nas meias-finais do Campeonato Nacional. 

A equipa de Paulo Henriques ficou a um pequeno passo de conseguir o grande objetivo da temporada, enquanto os insulares, com os nazarenos Rui Delgado, Bruno Estrelinha e Bruno Oliveira em destaque, se sagraram campeões do segundo escalão, ao baterem na final o Vila Franca do Rosário, por 4-3.

Região de Cister - Assine já!

foto: António Balau

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!