Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

Herman José anima Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

O humorista Herman José foi a grande atração do terceiro dia da Feira de São Bernardo, trazendo ao recinto muitas gargalhadas e boa disposição.

O humorista Herman José foi a grande atração do terceiro dia da Feira de São Bernardo, trazendo ao recinto muitas gargalhadas e boa disposição.

Num misto de “stand up” e histórias de mais de 30 anos de carreira, o espetáculo foi animado por várias criações musicais, como “És tão boa”, “Saca o Saca-rolhas”, “Canção do Beijinho”, “Vamos Lá Cambada”, “Mentirosa” e “Bailarico”.

Região de Cister - Assine já!

O humorista acabou o concerto a cantar os parabéns à “D. Ivone”, uma fã que viu em Alcobaça o 106.º espetáculo do humorista. “Há duas pessoas que vão a todos os concertos e ambas são malucas, mas uma é a minha mãe, o que até se compreende”, contou.

O terceiro dia do certame também ficou marcado pela apresentação do livro “O Porquinho Malhado”, escrito pela vereadora da Cultura da Câmara de Alcobaça, Inês Silva, com ilustrações de Ana Alves. Editado pela autarquia e distribuído gratuitamente a cerca de 2.500 alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho, foi apresentado no anfiteatro do MercoAlcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!