Quinta-feira, Junho 18, 2026
Quinta-feira, Junho 18, 2026

Grupo detido na Nazaré por tráfico de droga

Data:

Partilhar artigo:

Foram detidos, esta terça-feira, três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes. 

Foram detidos, esta terça-feira, três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes. Na sequência de uma operação direcionada ao combate ao tráfico de produto estupefaciente na Nazaré, e segundo comunicado, a Polícia de Segurança Pública de Leiria desencadeou uma operação policial destinada ao cumprimento de quatro mandados de detenção fora de flagrante delito, cinco buscas domiciliárias e duas buscas não domiciliárias. 

Dois dos detidos na ação operacional, conduzida pela Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, foram intercetados em flagrante delito. A operação contou com o apoio do Comando Distrital da PSP de Aveiro e do Comando Metropolitano da PSP do Porto. 

Região de Cister - Assine já!

Das buscas efetuadas as autoridades apreenderam 2.220 doses de cocaína, 1.346 doses de haxixe, uma balança de precisão, um revólver .38,  28 munições de calibre .38, uma munição de calibre 6.35mm, uma arma de ar comprimido, 13.845 euros em notas do BCE, duas viaturas automóveis ligeiras de passageiros e vários telemóveis e tablets.

Cinco dos detidos ficaram em prisão preventida, tendo sido aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR) ao outro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!