Quarta-feira, Agosto 19, 2026
Quarta-feira, Agosto 19, 2026

Destaques da edição de 15 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Escola da Nazaré prepara obras para ter secundário” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas.

“Escola da Nazaré prepara obras para ter secundário” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas. As instalações da Amadeu Gaudêncio serão aumentadas e o ensino secundário público pode arrancar já no próximo ano letivo na Nazaré.

O destaque fotográfico vai para um encontro de ex-combatentes que, este sábado, juntou cerca de 700 pessoas em Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

Conheça a impressionante história de Delfina Lopes, com 95 anos, que está à frente de um balcão de uma taberna há 60 anos e nunca bebeu uma gota de álcool.

Saiba, também, que o presépio de Jaime Roxo está de volta este ano e ganha uma nova vida dentro da Igreja Paroquial da Cela.

Na Nazaré, a Câmara vai inaugurar, no sábado, o Museu do Peixe Seco, um projeto muito criticado pela Associação de Defesa da Nazaré que critica a autarquia por “desvirtuar” a arte de secagem do peixe.

No desporto, a equipa de juniores do Ginásio ocupa o 2.º lugar da Honra distrital e mostra grande veia goleadora, ao marcar 31 golos em 8 jogos disputados.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Obras no IC9 arrancam em breve e EN8 em Aljubarrota fecha a partir de 24 de agosto

O acesso e saída do IC9 pela rotunda da Rua de Leiria, em Alcobaça, vai ser alvo de...

Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense prepara festa de dois dias para assinalar 80 anos

O Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense celebra, nos dias 18 e 19 de setembro, o seu 80.º aniversário,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!