Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Futebol: Miguel Baptista vence no Boxing Day

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Miguel Baptista foi titular na vitória do Eastbourne Borough sobre o Whitehawk, por 4-2, na Conference South, em Inglaterra, no chamado Boxing Day, que acontece sempre no dia seguinte ao Natal. 

O alcobacense Miguel Baptista foi titular na vitória do Eastbourne Borough sobre o Whitehawk, por 4-2, na Conference South, em Inglaterra, no chamado Boxing Day, que acontece sempre no dia seguinte ao Natal. 
O jogador sublinha a importância de atuar num jogo “motivante”. “O sentimento é bom, porque sabemos que vamos ter o estádio cheio e ainda para mais dia de dérbi . Acaba por ser um ambiente diferente”, sublinha o médio, que procura o seu espaço no futebol britânico.
Esta época, Miguel Baptista soma 1 golo em 17 jogos na 4.ª Divisão de Inglaterra esta temporada, depois de na época passada se ter estreado pelo Lewes FC, antes de se transferir para o Eastbourne Borough. Uma experiência “positiva” para o antigo jogador do Ginásio e da U. Leiria. “A minha experiência está a ser boa. Não foi fácil a adaptação, mas agora sinto-me bem e adaptado ao futebol inglês”, remata o alcobacense.
AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!