Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Futsal: Casal Velho na fase de subidas à Liga Sportzone

Data:

Partilhar artigo:

O Casal Velho empatou a uma bola, este sábado, no reduto do NS Pombal e garantiu, pela primeira vez no seu historial, a presença na fase de subidas da Liga Sportzone de futsal.

O Casal Velho empatou a uma bola, este sábado, no reduto do NS Pombal e garantiu, pela primeira vez no seu historial, a presença na fase de subidas da Liga Sportzone de futsal.

A equipa de Artur Xá sagrou-se campeã da série D da 2.ª Divisão nacional, quando ainda fata disputar uma jornada, e garantiu automaticamente a continuidade nos nacionais.

Região de Cister - Assine já!

Os casalenses, que só perderam um jogo até ao momento no campeonato, vão agora disputar com as melhores equipas do escalão secundário uma das vagas de promoção ao escalão principal.

Entretanto, o CCRD Burinhosa empatou 3-3 na deslocação a Vila do Conde, garantindo 1 precioso ponto na luta pelo apuramento para o playoff da Liga.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!