Sexta-feira, Maio 22, 2026
Sexta-feira, Maio 22, 2026

Bailarinas representam Portugal em competição internacional

Data:

Partilhar artigo:

A valadense Laura Matos Viola e as alcobacenses Francisca Costa Louro e Mafalda Ribeiro vão representar Portugal na final mundial do Dance World Cup 2017.

A valadense Laura Matos Viola e as alcobacenses Francisca Costa Louro e Mafalda Ribeiro vão representar Portugal na final mundial do Dance World Cup 2017, competição que irá decorrer entre os próximos dias 23 de maio e 1 de julho, em Offenburg, na Alemanha.

O apuramento foi conquistado no final do mês de fevereiro, na Figueira da Foz, onde as bailarinas garantiram, no total, 12 pódios no concurso nacional.

Região de Cister - Assine Já!

Na edição do ano passado deste concurso mundial, a jovem Laura Matos Viola conquistou o 1.º prémio da categoria de ballet clássico.

As bailarinas  frequentam a Academia Annarella, em Leiria, e têm conquistado vários prémios internacionais nos últimos tempos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!