Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Bailarinas representam Portugal em competição internacional

Data:

Partilhar artigo:

A valadense Laura Matos Viola e as alcobacenses Francisca Costa Louro e Mafalda Ribeiro vão representar Portugal na final mundial do Dance World Cup 2017.

A valadense Laura Matos Viola e as alcobacenses Francisca Costa Louro e Mafalda Ribeiro vão representar Portugal na final mundial do Dance World Cup 2017, competição que irá decorrer entre os próximos dias 23 de maio e 1 de julho, em Offenburg, na Alemanha.

O apuramento foi conquistado no final do mês de fevereiro, na Figueira da Foz, onde as bailarinas garantiram, no total, 12 pódios no concurso nacional.

Região de Cister - Assine Já!

Na edição do ano passado deste concurso mundial, a jovem Laura Matos Viola conquistou o 1.º prémio da categoria de ballet clássico.

As bailarinas  frequentam a Academia Annarella, em Leiria, e têm conquistado vários prémios internacionais nos últimos tempos.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!