Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Futsal: Concha Azul assume liderança da Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Concha Azul goleou, este sábado, o Barreiros, por 5-0, e beneficiou da derrota do Arnal diante do Catarinense, por 2-3, para assumir a liderança da Divisão de Honra distrital de futsal.

O Concha Azul goleou, este sábado, o Barreiros, por 5-0, e beneficiou da derrota do Arnal diante do Catarinense, por 2-3, para assumir a liderança da Divisão de Honra distrital de futsal.

A seis jornadas do fim do campeonato, os azuis de São Martinho do Porto surge em boa posição para, pela primeira vez na história, ascender aos campeonatos nacionais.

Região de Cister - Assine já!

A equipa de Jorge Xana conseguiu corrigir o mau início de campeonato e ganhou onze dos últimos doze jogos, o que lhe permitiu encetar uma recuperação que a levou ao topo da tabela.

Na jornada 20, destaque para o importante triunfo do Ext. Benedita na receção ao Pocariça, por 7-4, que deu novo ânimo aos pupilos de Ângelo Ferreira na luta pela manutenção.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!