Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Futsal: Concha Azul assume liderança da Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Concha Azul goleou, este sábado, o Barreiros, por 5-0, e beneficiou da derrota do Arnal diante do Catarinense, por 2-3, para assumir a liderança da Divisão de Honra distrital de futsal.

O Concha Azul goleou, este sábado, o Barreiros, por 5-0, e beneficiou da derrota do Arnal diante do Catarinense, por 2-3, para assumir a liderança da Divisão de Honra distrital de futsal.

A seis jornadas do fim do campeonato, os azuis de São Martinho do Porto surge em boa posição para, pela primeira vez na história, ascender aos campeonatos nacionais.

Região de Cister - Assine já!

A equipa de Jorge Xana conseguiu corrigir o mau início de campeonato e ganhou onze dos últimos doze jogos, o que lhe permitiu encetar uma recuperação que a levou ao topo da tabela.

Na jornada 20, destaque para o importante triunfo do Ext. Benedita na receção ao Pocariça, por 7-4, que deu novo ânimo aos pupilos de Ângelo Ferreira na luta pela manutenção.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!