Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Nazarena Rita Coelho vence “Toma lá talento!”

Data:

Partilhar artigo:

A nazarena Rita Coelho, aluna do Agrupamento de Escolas da Nazaré, venceu esta sexta-feira a edição de 2017 do concurso “Toma Lá Talento!”, uma iniciativa da OesteCim, integrada no Oeste Jovem 2017.

A nazarena Rita Coelho, aluna do Agrupamento de Escolas da Nazaré, venceu esta sexta-feira a edição de 2017 do concurso “Toma Lá Talento!”, uma iniciativa da OesteCim, integrada no Oeste Jovem 2017. 

A interpretação de “I will always love you” de Whitney Houston da aluna do  3.º ciclo da Escola Amadeu Gaudêncio convenceu o público do Bombarral, que encheu o Teatro Eduardo Brazão.

Região de Cister - Assine Já!

Destaque também para a jovem bailarina alcobacense Francisca Costa Louro que conquistou o 2.º lugar do concurso, arrecadando 400 euros.

Rita Coelho, que é aluna nos cursos Rockschool da Academia de Música de Alcobaça (AMA), competiu com outros jovens talentos dos concelhos de Alcobaça, Alenquer, Bombarral, Caldas da Rainha, Lourinhã, Óbidos, Peniche e Sobral de Monte Agraço, tendo recebido um prémio de 600 euros da mão do presidente da Câmara de Peniche, António José Correia, na qualidade de vice-presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste.

Em 2016, o Combo de Jazz do Curso Profissional da AMA obteve o 2.º lugar no mesmo concurso.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!