Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Destaques da edição de 11 de maio

Data:

Partilhar artigo:

“Grupo de apostadores divide 2.º prémio do Euromilhões” é a manchete desta semana do Região do Cister, que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré.

“Grupo de apostadores divide 2.º prémio do Euromilhões” é a manchete desta semana do Região do Cister, que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré. A sociedade de 150 apostadores levou para casa quase 400 mil euros.

O destaque fotográfico vai para a equipa de juniores do Ginásio por ter conquistado o título de campeão da Divisão de honra distrital e garantido o apuramento para os campeonatos nacionais.

Região de Cister - Assine já!

Saiba também que Alcobaça integra o top 10 dos destinos emergentes de natureza elaborado pelo Trivago.

Na semana da visita do Papa Francisco a Fátima, o Região de Cister preparou um conjunto de reportagens sobre que já é considerado o evento do ano. Fique a par de alguns pormenores da visita e do apoio aos peregrinos na cidade e na região.

No Sítio da Nazaré, um incêndio urbano desalojou mãe e filha. Apesar do aparato, não houve registo de feridos.

Três escolas do concelho de Alcobaça foram distinguidas no concurso de Empreendedorismo nas Escolas, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Oeste.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!