Quarta-feira, Outubro 15, 2025
Quarta-feira, Outubro 15, 2025

Detidos suspeitos da tentativa de assalto a agência bancária de Pataias

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia Judiciária anunciou, esta segunda-feira, a detenção de três indivíduos suspeitos de terem tentado assaltar uma agência bancária em Pataias, no passado mês de abril.

A Polícia Judiciária anunciou, esta segunda-feira, a detenção de três indivíduos suspeitos de terem tentado assaltar uma agência bancária em Pataias, no passado mês de abril.

Segundo as autoridades, “foram encontrados e apreendidos os veículos, as armas e os disfarces usados na prática dos crimes”, perpetuados um pouco por todo o País, desde Albergaria-a-Velha, Oliveira de Basto, Amor, Leiria, Pombal, Curia e Pataias.

Região de Cister - Assine Já!

Em comunicado, a Polícia Judiciária revela que “os detidos têm idades compreendidas entre os 51 e 62 anos e foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.

 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Serro Ventoso: Luís Fortunato mantém PSD na liderança da Junta

Luís Fortunato garantiu a presidência da Junta de Freguesia de Serro Ventoso, com 61,27% dos votos (386 votos),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!