Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

CP reforça serviço para praias do Oeste

Data:

Partilhar artigo:

A Comboios de Portugal reforçou o trajeto entre Leiria e Caldas da Rainha da Linha do Oeste, com o propósito de servir duas praias da região.

A Comboios de Portugal reforçou o trajeto entre Leiria e Caldas da Rainha da Linha do Oeste, com o propósito de servir duas praias da região.

O objetivo da empresa é “melhor servir as pessoas que pretendam viajar até às praias de Salir do Porto e São Martinho do Porto”. 

Região de Cister - Assine Já!

Até 3 de setembro, aquele troço ferroviário vai contar com mais dois comboios a circular diariamente.

Os novos circuitos saem de Leiria às 9:35 e às 15:36 horas e chegam a Caldas da Rainha às 10:36 e 17:13 horas, respetivamente.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!