Terça-feira, Junho 23, 2026
Terça-feira, Junho 23, 2026

Colisão entre carro e mota na Lameira provoca um morto

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros, na Estrada Nacional (EN) 8, na Lameira, provocou, este sábado, a morte a um homem de 43 anos.

Uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros, na Estrada Nacional (EN) 8, na Lameira, provocou, este sábado, a morte a um homem de 43 anos.

O acidente ocorreu às 13:40 horas, tendo ainda resultado ferimentos ligeiros ao condutor do veículo ligeiro, que foi transportado para o Hospital de Leiria. A vítima mortal, que conduzia o motociclo, era natural da freguesia do Bárrio. A informação foi confirmada pelo comandante dos Bombeiros de Alcobaça, Leandro Domingos.

Região de Cister - Assine já!

Para o local foram mobilizados 18 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, apoiados por seis veículos, elementos da GNR, bem como uma Vatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!