Segunda-feira, Agosto 31, 2026
Segunda-feira, Agosto 31, 2026

Intermarché lança campanha solidária pelos Bombeiros de Pataias e Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Os supermercados Intermarché de Alcobaça e de Pataias estão a realizar, durante todo o mês de agosto, uma campanha solidária com o objetivo de angariar fundos para as respetivas corporações de bombeiros voluntários.

Os supermercados Intermarché de Alcobaça e de Pataias estão a realizar, durante todo o mês de agosto, uma campanha solidária com o objetivo de angariar fundos para as respetivas corporações de bombeiros voluntários.

Assim, por cada litro de combustível comercializado no posto de combusítvel dos dois supermercados, o Intermarché vai doar um cêntimo aos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e de Pataias, respetivamente.

Região de Cister - Assine já!

Recorde-se que o Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, têm vindo a apoiar os Bombeiros do País durante os últimos anos das mais variadas formas. Recentemente foram oferecidos cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais a três corporações do concelho (Alcobaça, Pataias e São Martinho do Porto), no âmbito da campanha “Vamos proteger os nossos Heróis”.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!