Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

McNamara dá aula de surf em… São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

O surfista Garrett McNamara vai realizar uma das sessões do Buondi Surf Sessions a 29 de agosto na praia de São Martinho do Porto.

O surfista Garrett McNamara vai realizar uma das sessões do Buondi Surf Sessions a 29 de agosto na praia de São Martinho do Porto.

A iniciativa estava prevista para a praia do Penedo Furado, mas foi cancelada, sendo transferida para a baía, onde o havaiano dará aulas de surf gratuitas a partir das 9 horas para todos os curiosos e entusiastas.

Região de Cister - Assine já!

A Buondi explicou a mudança de localização com “os incêndios que têm fustigado todo o país e, particularmente, a região de Vila de Rei”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!