Terça-feira, Abril 21, 2026
Terça-feira, Abril 21, 2026

Destaques da edição de 19 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

A primeira página da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é centrada nos fogos que assolaram o concelho de Alcobaça. É já considerado o maior incêndio de sempre no concelho de Alcobaça, tendo destruído dez casas e deixado para trás um “Pinhal de cinzas”.

A primeira página da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é centrada nos fogos que assolaram o concelho de Alcobaça. É já considerado o maior incêndio de sempre no concelho de Alcobaça, tendo destruído dez casas e deixado para trás um “Pinhal de cinzas”.

O assunto motiva uma especial atenção do semanário, que lhe conta as histórias dos populares que ajudaram na ação dos bombeiros e descreve as 33 horas que colocaram a população em sobressalto.

Região de Cister - Assine Já!

Para ler ainda nesta edição o “até logo” do vereador Rogério, que depois de duas décadas sai da Câmara de Alcobaça. Destaque ainda para a tomada de posse dos eleitos da Câmara e da Assembleia da Nazaré.

No Desporto, saiba que Tó Cardoso fez história ao vencer NazaréPro e fique a par de todos os resultados desportivos do último fim de semana. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!