Segunda-feira, Setembro 14, 2026
Segunda-feira, Setembro 14, 2026

Destaques da edição de 19 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

A primeira página da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é centrada nos fogos que assolaram o concelho de Alcobaça. É já considerado o maior incêndio de sempre no concelho de Alcobaça, tendo destruído dez casas e deixado para trás um “Pinhal de cinzas”.

A primeira página da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é centrada nos fogos que assolaram o concelho de Alcobaça. É já considerado o maior incêndio de sempre no concelho de Alcobaça, tendo destruído dez casas e deixado para trás um “Pinhal de cinzas”.

O assunto motiva uma especial atenção do semanário, que lhe conta as histórias dos populares que ajudaram na ação dos bombeiros e descreve as 33 horas que colocaram a população em sobressalto.

Região de Cister - Assine já!

Para ler ainda nesta edição o “até logo” do vereador Rogério, que depois de duas décadas sai da Câmara de Alcobaça. Destaque ainda para a tomada de posse dos eleitos da Câmara e da Assembleia da Nazaré.

No Desporto, saiba que Tó Cardoso fez história ao vencer NazaréPro e fique a par de todos os resultados desportivos do último fim de semana. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!