Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Leonel Fadigas recebe prémio carreira do Salão Imobiliário de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Leonel Fadigas recebeu, esta quarta-feira, o prémio Carreira do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), atribuído pela Fundação AIP – Pessoas, Empresa, Economia.

O alcobacense Leonel Fadigas recebeu, esta quarta-feira, o prémio Carreira do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), atribuído pela Fundação AIP – Pessoas, Empresa, Economia.

A distinção ao arquiteto foi justificada pelo “contributo para a qualificação e promoção do imobiliário em Portugal e o seu contributo para a sua internacionalização”. O prémio pretende distinguir “personalidades que se destacaram no setor imobiliário nacional e cuja atuação seja considerada de relevo para o desenvolvimento e imagem do imobiliário em Portugal”.

Região de Cister - Assine Já!

Arquiteto paisagista e engenheiro agrónomo, Leonel Fadigas é doutorado em Planeamento Urbanístico pela Faculdade de Arquitetura da Universidade e professor aposentado da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. Com uma carreira profissional de 47 anos, o arquiteto tem desenvolvido a sua atividade profissional em Portugal, Moçambique, Arábia Saudita, Macau e Timor.

O alcobacense foi o cabeça de lista à Assembleia Municipal nas listas do PS nas eleições autárquicas do passado dia 1.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!