Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Sobrecarga elétrica causa prejuízos em Alfeizerão

Data:

Partilhar artigo:

Uma sobrecarga elétrica, esta terça-feira, afetou mais de uma dezena de moradores na localidade de Cadarroeira, freguesia de Alfeizerão. 

Uma sobrecarga elétrica, esta terça-feira, afetou mais de uma dezena de moradores na localidade de Cadarroeira, freguesia de Alfeizerão.

A alta voltagem registada causou danos em muitos equipamentos eletrónicos e ainda que o valor dos prejuízos esteja a ser avaliado, os moradores falam em milhares de euros.

Região de Cister - Assine Já!

Em comunicado à RTP, a EDP confirma o registo na Cadarroeira de “uma avaria de um equipamento na rede aérea suscetível de poder provocar danos em aparelhos elétricos”. A empresa aconselha, por isso, os clientes a dirigir-se a uma loja ou ao contact center EDP distribuição, através do 800 506 506, comunicando os seus prejuízos. “Todas as situações serão analisadas e a empresa assumirá os custos, decorrentes dos prejuízos causados por esse incidente, de que venha a ser considerada responsável”, garante a empresa.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!