Segunda-feira, Agosto 3, 2026
Segunda-feira, Agosto 3, 2026

Colisão com pesado em Mendalvo provoca dois feridos

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão rodoviária entre uma viatura pesada e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 8, em Mendalvo, provocou esta sexta-feira dois feridos.

Uma colisão rodoviária entre uma viatura pesada e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 8, em Mendalvo, provocou esta sexta-feira dois feridos.

O alerta foi dado pelas 16:41 horas, ocorrendo ao local 13 bombeiros de Alcobaça, apoiados por cinco veículos, a GNR e a VMER de Caldas da Rainha.

Região de Cister - Assine já!

Os feridos, de 24 anos e 53 anos, o condutor e o passageiro de um dos veículos ligeiros, foram transportados para o Hospital de Leiria com ferimentos ligeiros.  

O acidente obrigou ao corte da estrada cerca de uma hora. As causas da colisão estão a ser investigadas pela GNR.

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!