Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Colisão com pesado em Mendalvo provoca dois feridos

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão rodoviária entre uma viatura pesada e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 8, em Mendalvo, provocou esta sexta-feira dois feridos.

Uma colisão rodoviária entre uma viatura pesada e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 8, em Mendalvo, provocou esta sexta-feira dois feridos.

O alerta foi dado pelas 16:41 horas, ocorrendo ao local 13 bombeiros de Alcobaça, apoiados por cinco veículos, a GNR e a VMER de Caldas da Rainha.

Região de Cister - Assine Já!

Os feridos, de 24 anos e 53 anos, o condutor e o passageiro de um dos veículos ligeiros, foram transportados para o Hospital de Leiria com ferimentos ligeiros.  

O acidente obrigou ao corte da estrada cerca de uma hora. As causas da colisão estão a ser investigadas pela GNR.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!