Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

Futebol: Traquina oferece vitória à Académica

Data:

Partilhar artigo:

O avançado João Traquina precisou de apenas 1 minuto em campo para oferecer à Académica uma importante vitória por 1-2, este domingo, em Famalicão, em encontro da jornada 34 da Ledman Liga Pro.

O avançado João Traquina precisou de apenas 1 minuto em campo para oferecer à Académica uma importante vitória por 1-2, este domingo, em Famalicão, em encontro da jornada 34 da Ledman Liga Pro.

O alcobacense foi lançado no jogo pelo técnico Quim Machado aos 85′ e logo depois fez o segundo golo dos estudantes, resolvendo a partida.

Região de Cister - Assine já!

O jogador, de 29 anos, regressou aos relvados após longa paragem por lesão e ainda teve tempo para ver um cartão amarelo. Traquina não jogava oficialmente desde a última jornada da época passada, quando a Académica recebeu e venceu o FC Porto B, por 2-1, a 21 de maio de 2017.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!