Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Futebol: Traquina oferece vitória à Académica

Data:

Partilhar artigo:

O avançado João Traquina precisou de apenas 1 minuto em campo para oferecer à Académica uma importante vitória por 1-2, este domingo, em Famalicão, em encontro da jornada 34 da Ledman Liga Pro.

O avançado João Traquina precisou de apenas 1 minuto em campo para oferecer à Académica uma importante vitória por 1-2, este domingo, em Famalicão, em encontro da jornada 34 da Ledman Liga Pro.

O alcobacense foi lançado no jogo pelo técnico Quim Machado aos 85′ e logo depois fez o segundo golo dos estudantes, resolvendo a partida.

Região de Cister - Assine já!

O jogador, de 29 anos, regressou aos relvados após longa paragem por lesão e ainda teve tempo para ver um cartão amarelo. Traquina não jogava oficialmente desde a última jornada da época passada, quando a Académica recebeu e venceu o FC Porto B, por 2-1, a 21 de maio de 2017.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!