Sexta-feira, Maio 1, 2026
Sexta-feira, Maio 1, 2026

Destaques da edição 19 de abril

Data:

Partilhar artigo:

“Investimentos de 40 milhões criam quatro hotéis na Nazaré” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

“Investimentos de 40 milhões criam quatro hotéis na Nazaré” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Fique a conhecer aquele que pode ser o “mapa” da oferta turística da vila nos próximos anos.

A “família socialista” reuniu-se, esta terça-feira, para homenagear os fundadores do PS/Alcobaça e comemorar os 45 anos da estrutura local.

Região de Cister - Assine Já!

Três alunos da Frei Estêvão Martins brilharam na fase regional das Olimpíadas de Química Júnior e vão disputar a final do concurso.

A cantora brasileira Daniela Mercury vai voltar a Alcobaça para dar um concerto intimista no Solar da Cerca do Mosteiro.

No desporto, o alcobacense João Traquina regressou aos relvados, depois de uma paragem de 11 meses por lesão, e ajudou a Académica ao marcar um golo na importante vitória (1-2) diante do Famalicão.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!