Quarta-feira, Fevereiro 12, 2025
Quarta-feira, Fevereiro 12, 2025

Destaques da edição 19 de abril

Data:

Partilhar artigo:

“Investimentos de 40 milhões criam quatro hotéis na Nazaré” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

“Investimentos de 40 milhões criam quatro hotéis na Nazaré” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Fique a conhecer aquele que pode ser o “mapa” da oferta turística da vila nos próximos anos.

A “família socialista” reuniu-se, esta terça-feira, para homenagear os fundadores do PS/Alcobaça e comemorar os 45 anos da estrutura local.

Região de Cister - Assine Já!

Três alunos da Frei Estêvão Martins brilharam na fase regional das Olimpíadas de Química Júnior e vão disputar a final do concurso.

A cantora brasileira Daniela Mercury vai voltar a Alcobaça para dar um concerto intimista no Solar da Cerca do Mosteiro.

No desporto, o alcobacense João Traquina regressou aos relvados, depois de uma paragem de 11 meses por lesão, e ajudou a Académica ao marcar um golo na importante vitória (1-2) diante do Famalicão.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Manita de Miguel Vicente decide dérbi regional

Uma manita de Miguel Vicente foi absolutamente decisiva para a Biblioteca vence na curta visita ao reduto da...

Bia Babau convida crianças a entrar no seu universo imaginário

Maria de Fátima Babau ficou conhecida por Bia Babau, estreou-se na literatura com “O peixinho de plástico vermelho...

Atletismo: Caetana Neves estreia-se com título nacional sub-18

A são-martinhense Caetana Neves (Arneirense) sagrou-se, pela primeira vez na carreira, campeã nacional de sub-18. Conseguiu tal feito na...

E se um agressor se converter em protetor?

É importante perceber que os agressores transportam consigo as razões para a sua raiva e esta será, depois,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!