Quarta-feira, Janeiro 14, 2026
Quarta-feira, Janeiro 14, 2026

Hélder Nunes eleito presidente do Ginásio

Data:

Partilhar artigo:

Hélder Nunes foi eleito, esta quarta-feira, presidente da Direção do Ginásio Clube de Alcobaça numa das mais concorridas Assembleias da história do clube,

Hélder Nunes foi eleito, esta quarta-feira, presidente da Direção do Ginásio Clube de Alcobaça numa das mais concorridas Assembleias da história do clube. A lista A, única a concorrer ao sufrágio, mereceu 69 votos num universo de 81 votantes.

O dirigente para o biénio 2018-2020 defendeu que pretende “aproveitar o que ficou de bom do mandato de José Mateus, reestruturar e tentar fazer melhor”.

Região de Cister - Assine Já!

O emblema alcobacense encontra-se em “falência técnica” e, à data da Assembleia Geral, tem cerca de 33 mil euros de dívidas.

Miguel Martins chegou a apresentar publicamente uma candidatura. No entanto, não fez chegar uma lista durante a Assembleia porque o seu grupo de trabalho considerou “não estarem reunidas todas as condições” para tal, nomeadamente o “desconhecimento da real situação financeira do clube”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Empresas de Alcobaça batem recorde histórico de exportações

 O concelho de Alcobaça registou, em outubro de 2025, o valor mensal mais alto de exportações desde janeiro...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!