Domingo, Junho 21, 2026
Domingo, Junho 21, 2026

Homem morre ao cair do promontório da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Um brasileiro de 38 anos morreu, esta quarta-feira, depois de cair do promontório da Nazaré, junto ao Forte de S. Miguel de Arcanjo.

Um homem de 38 anos, de nacionalidade brasileira, morreu, esta quarta-feira, depois de cair do promontório da Nazaré, junto ao Forte de S. Miguel de Arcanjo.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré, a vítima “deverá ter escorregado na falésia para o lado da praia da vila”, o chamado canto das pedras. “Infelizmente já não houve nada a fazer”, adianta João Paulo Estrelinha. O corpo foi resgatado por uma embarcação da Polícia Marítima. 

Região de Cister - Assine Já!

Aquando do acidente, que ocorreu pelas 15:15 horas, o homem estava acompanhado pelo pai, enquanto a mulher e a filha passeavam no largo da Igreja de Nossa Senhora da Nazaré do Sítio. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!