Quinta-feira, Novembro 27, 2025
Quinta-feira, Novembro 27, 2025

Destaques da edição de 12 de julho

Data:

Partilhar artigo:

“Prospeção de gás natural em Aljubarrota” suspensa é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e de Pombal.

“Prospeção de gás natural em Aljubarrota” suspensa é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e de Pombal.

O destaque fotográfico vai para o Congresso Internacional de Mosteiros Cistercienses que trouxe à região, no passado fim de semana, dezenas de especialistas e historiadores da Ordem de Cister.

Região de Cister - Assine já!

O presidente da Direção do Ginásio anuncia, em entrevista ao REGIÃO DE CISTER, um desinvestimento no futebol, que resulta no fim da equipa de seniores femininos e num orçamento mais reduzido “em toda a estrutura do clube”.

A Câmara de Alcobaça está a desenvolver um projeto para afirmar as praias do concelho no plano de desportos de mar, nomeadamente o surf e o Stand Up Paddle.

Rita Guerra vai atuar, em formato intimista, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, no próximo dia 20.

No desporto, a alcobacense Melanie Santos conquistou a medalha de prata na etapa da Hungria da Taça do Mundo de Triatlo.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

S.A. Marionetas recuperam novo título do teatro tradicional Dom Roberto

A S.A.Marionetas assinala a estreia da peça “O Marquês de Pombal e os Jesuítas”, no Armazém das Artes,...

Ministro da Educação realça importância dos CTE para futuro da educação em Alcobaça

A Escola Secundária D. Inês de Castro (Esdica), em Alcobaça, assinalou um marco importante da escola-sede do Agrupamento...

Executivo da Junta de Turquel formado após acordo entre PSD e Chega

Um acordo entre o PSD e o Chega permitiu viabilizar o executivo para a Junta de Turquel na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!