Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

Bodyboard: Ayaka Suzuki sagra-se campeã mundial na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Ayaka Suzuki sagrou-se campeã mundial de bodyboard, esta terça-feira, no Nazaré Pro 2018, na Praia do Norte.

Ayaka Suzuki sagrou-se campeã mundial de bodyboard, esta terça-feira, no Nazaré Pro 2018, na Praia do Norte.

A bodyboarder japonesa estreou-se, assim, a vencer um título mundial num heat disputado até ao fim com Alexander Rinder, que venceu a etapa.

Região de Cister - Assine Já!

Esta quarta-feira disputa-se o primeiro round do main event, que contará com a presença de um atleta da casa, Tó Cardoso.

O Nazaré Pro 2018 é uma das etapas do mundial de bodyboard, que se realiza pelo quarto ano consecutivo na Praia do Norte, na Nazaré.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!