Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

Atletismo: Paulo Paula vence “Meia” da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O maratonista olímpico Paulo Paula (Run Tejo) venceu, este domingo, a 44.ª edição da Meia Maratona Internacional da Nazaré.

O maratonista olímpico Paulo Paula (Run Tejo) venceu, este domingo, a 44.ª edição da Meia Maratona Internacional da Nazaré.

O atleta precisou de 1h07m54s para cortar a meta, ao passo que Vera Nunes (GFD Running), a mais rápida em femininos, completou os 21 quilómetros de percurso em 1h17m35s. 

Região de Cister - Assine já!

Na novidade deste ano da “mãe” das meias maratonas em Portugal, a “Estafeta Meia a Meias”, a vitória sorriu a dois atletas da casa, Tiago Conde e Pedro Pina (Clube de Atletismo da Nazaré), que gastaram 1h18m08s.

Por seu turno, José Neves (individual), em 32m, e Patrícia Fernandes (EAC), em 44m53s, foram os mais rápidos na distância de 10 quilómetros.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!