Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Futebol: Emílio Peixe guia Sub-17 ao triunfo na Nike Cup

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Emílio Peixe conduziu a Seleção Nacional de sub-17 ao triunfo na Nike Cup, prova que terminou, este domingo, na Flórida, nos Estados Unidos da América. 

Emílio Peixe conduziu a Seleção Nacional de sub-17 ao triunfo na Nike Cup, prova que terminou, este domingo, na Flórida, nos Estados Unidos da América.

A equipa das quinas, orientada pelo técnico nazareno, goleou no jogo decisivo a Turquia, por 4-1, depois de já ter goleado o Brasil, por 4-0, e empatado com a equipa da casa, a uma bola, na estreia.

Região de Cister - Assine já!

Portugal somou 7 pontos e garantiu o segundo título naquela competição.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!