Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Futebol: Emílio Peixe guia Sub-17 ao triunfo na Nike Cup

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Emílio Peixe conduziu a Seleção Nacional de sub-17 ao triunfo na Nike Cup, prova que terminou, este domingo, na Flórida, nos Estados Unidos da América. 

Emílio Peixe conduziu a Seleção Nacional de sub-17 ao triunfo na Nike Cup, prova que terminou, este domingo, na Flórida, nos Estados Unidos da América.

A equipa das quinas, orientada pelo técnico nazareno, goleou no jogo decisivo a Turquia, por 4-1, depois de já ter goleado o Brasil, por 4-0, e empatado com a equipa da casa, a uma bola, na estreia.

Região de Cister - Assine já!

Portugal somou 7 pontos e garantiu o segundo título naquela competição.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!