Quinta-feira, Abril 9, 2026
Quinta-feira, Abril 9, 2026

Futsal: CCRD Burinhosa bate Futsal Azeméis

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa venceu, este sábado, o Futsal Azeméis, por 6-3, e quebrou um ciclo de três derrotas consecutivas na Liga SportZone de futsal.

O CCRD Burinhosa venceu, este sábado, o Futsal Azeméis, por 6-3, e quebrou um ciclo de três derrotas consecutivas na Liga SportZone de futsal.

A turma de Alex Pinto chegou ao intervalo a vencer por 5-2, e depois de permitir a reação dos visitantes, acabaria por fechar as contas do jogo num golo do guardião John Welton (39′).

Região de Cister - Assine já!

Apesar deste triunfo, os burinhosenses terminam a primeira volta em 11.º lugar, falhando, desse modo, o acesso à Taça da Liga, prova à qual acedem os oito melhores classificados do primeiro turno do campeonato.

AD Footer

Artigos Relacionados

Especial aniversário: Fénix, a pastora alemã que faz parte da associação de bombeiros alcobacense

Fénix é a prova de que os animais são fiéis. Que um ser de quatro patas também pode...

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!