Sábado, Março 7, 2026
Sábado, Março 7, 2026

Destaques da edição de 20 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Alcobaça está no topo dos fundos comunitários” faz manchete na edição desta quinta-feira do semanário REGIÃO DE CISTER.

“Alcobaça está no topo dos fundos comunitários” faz manchete na edição desta quinta-feira do semanário REGIÃO DE CISTER.

O destaque fotográfico da capa vai para o Grupo Socem, que anunciou investimentos em duas novas naves na Fábrica da Martingança, aquando da visita do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.

Região de Cister - Assine Já!

Saiba ainda quais as condenações impostas ao munícipe e ao ex-vereador do PS, deliberadas na passada quinta-feira, na Nazaré.

Destaque ainda para a publicação do aviso da CCDR que abriu caminho à preparação da candidatura da Câmara de Alcobaça à Área de Localização Empresarial da Benedita.

No desporto, descubra como está a ser a primeira experiência do turquelense André Luís como treinador principal fora do HC Turquel e quais as ambições do técnico do HC “Os Tigres”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Maria da Luz é diretora da Misericórdia de Alcobaça há 25 anos

“É um sentimento difícil de colocar em palavras”. É assim que Maria da Luz Caneiro, atual diretora técnica...

Entre a rebeldia na ditadura e a liberdade com raízes: duas mulheres, a mesma força

Viver antes e depois do 25 de Abril é ter o corpo dividido em dois tempos. Piedade Neto,...

Vimeirense Liliana Sousa toma posse enquanto deputada da Assembleia da República

Liliana Sousa tomou posse, esta quarta-feira, enquanto deputada da Assembleia da República. A vimeirense, que nas últimas eleições legislativas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!