Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

Destaques da edição de 20 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Alcobaça está no topo dos fundos comunitários” faz manchete na edição desta quinta-feira do semanário REGIÃO DE CISTER.

“Alcobaça está no topo dos fundos comunitários” faz manchete na edição desta quinta-feira do semanário REGIÃO DE CISTER.

O destaque fotográfico da capa vai para o Grupo Socem, que anunciou investimentos em duas novas naves na Fábrica da Martingança, aquando da visita do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.

Região de Cister - Assine Já!

Saiba ainda quais as condenações impostas ao munícipe e ao ex-vereador do PS, deliberadas na passada quinta-feira, na Nazaré.

Destaque ainda para a publicação do aviso da CCDR que abriu caminho à preparação da candidatura da Câmara de Alcobaça à Área de Localização Empresarial da Benedita.

No desporto, descubra como está a ser a primeira experiência do turquelense André Luís como treinador principal fora do HC Turquel e quais as ambições do técnico do HC “Os Tigres”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!