Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Andebol: Tiago Figueiredo bisa frente ao FC Porto

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Tiago Figueiredo (Boa Hora) bisou na derrota frente ao FC Porto (20-32), esta quarta-feira, em jogo antecipado da 16.ª jornada do Campeonato Fidelidade.

O nazareno Tiago Figueiredo (Boa Hora) bisou na derrota frente ao FC Porto (20-32), esta quarta-feira, em jogo antecipado da 16.ª jornada do Campeonato Fidelidade.

O andebolista da região está a cumprir a primeira temporada no principal escalão de andebol do país, tendo ingressado no emblema lisboeta por empréstimo do Benfica.

Região de Cister - Assine Já!

Tiago Figueiredo fez a formação no Dom Fuas AC e no Cister SA, antes de se transferir para a equipa de juniores das águias, em que se sagrou campeão nacional da época passada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!