Terça-feira, Outubro 13, 2026
Terça-feira, Outubro 13, 2026

Sons Vadios levam cantares de Natal ao Sítio da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Santuário de Nossa Senhora da Nazaré será amanhã palco do espetáculo do “Natal aos Reis” do grupo artístico Sons Vadios.

O Santuário de Nossa Senhora da Nazaré será amanhã palco do espetáculo do “Natal aos Reis” do grupo artístico Sons Vadios.

Catarina Moura (voz, percussões), César Prata (guitarra, tounguedrum, dulcimer, adufe, voz) e Ariel Ninas (sanfona, sinos, adufe, voz, harmónica) darão vida ao espetáculo, de entrada gratuita, que começa às 21 horas. 

Região de Cister - Assine já!

O concerto temático reúne canções de Natal e cantares de reis tradicionais da Galiza e Portugal, com o objetivo de promover a “valorização dos cancioneiros tradicionais da época natalícia de ambas as margens do Minho, Galiza e Portugal, evidenciando a partilha de uma cultura imaterial comum”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!