Domingo, Maio 3, 2026
Domingo, Maio 3, 2026

Rotary Club da Benedita homenageia João Silva

Data:

Partilhar artigo:

O triatleta João Pedro Silva recebeu, esta sexta-feira, o galardão de “Reconhecimento profissional” do Rotary Club da Benedita.

 

O triatleta João Pedro Silva recebeu, esta sexta-feira, o galardão de “Reconhecimento profissional” do Rotary Club da Benedita.

Na cerimónia, o atleta do Benfica agradeceu a homenagem e as “palavras gratificantes” que recebeu, assegurando que pretende continuar a lutar por mais objetivos numa carreira já de si recheada de êxitos.

Região de Cister - Assine já!

“No dia a dia faço as coisas que gosto. Apesar de o meu corpo se queixar de vez em quando, a balança pende sempre para o lado de gostar do que faço”, notou o primeiro atleta olímpico do concelho de Alcobaça.

Para Lino Serralheiro, o presidente dos rotários da freguesia, o atleta “é uma referência da Benedita e do desporto”. 

Além de João Silva, o Rotary Club da Benedita também destacou o trabalho da Companhia Livre, associação que nos últimos anos se tem destacado no Aljubarrota Medieval. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!