Quinta-feira, Junho 18, 2026
Quinta-feira, Junho 18, 2026

Acidente de trabalho provoca ferimentos graves a trabalhador

Data:

Partilhar artigo:

Um trabalhador sofreu, esta terça-feira, ferimentos graves, após ter sido atingido com uma pedra, numa empresa de transformação de pedra em Ataíja de Cima.

Um trabalhador sofreu, esta terça-feira, ferimentos graves, após ter sido atingido com uma pedra, numa empresa de transformação de pedra em Ataíja de Cima.

A vítima teve de ser transportada de helicóptero para o hospital devido à gravidade da lesão, desconhecendo-se, para já, a unidade hospitalar de destino. O helicóptero aterrou de emergência num terreno atrás do quartel dos Bombeiros de Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

A página da Autoridade Nacional de Proteção Civil indicava que às 19:15 horas estavam no local 21 elementos dos Bombeiros, apoiados por sete viaturas e um helicóptero.

AD Footer

Artigos Relacionados

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Casa centenária lança bolacha com sabor a futuro

Há uma nova razão para entrar na Casa do Pão de Ló de Alfeizerão — e, desta vez,...

Campanha do Banco Alimentar recolheu 19 toneladas de bens

Depois de mais uma campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, importa perceber quais os resultados na região....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!