Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

Criança resgatada no mar da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os nadadores salvadores da Nazaré resgataram, esta quinta-feira, uma criança de 12 anos, de nacionalidade francesa, que foi arrastada por uma corrente do mar.

Os nadadores salvadores da Nazaré resgataram, esta quinta-feira, uma criança de 12 anos, de nacionalidade francesa, que foi arrastada por uma corrente do mar.

A Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré revelou que a criança “se encontrava com o pai no mar”, tendo sido “arrastada por uma corrente de retorno, tendo rapidamente os nadadores salvadores auxiliado está criança retirando-a da água”.

O resgate foi feito pelo dispositivo de inverno dos nadadores salvadores da Nazaré.

 
 
 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!