Sábado, Junho 20, 2026
Sábado, Junho 20, 2026

Futsal: Burinhosa B conquista Torneio Complementar em juniores

Data:

Partilhar artigo:

Os juniores B do CCRD Burinhosa sagraram-se campeões do Torneio Complementar depois de vencerem, este sábado, a formação do GRAP, por 4-1, numa final realizada em Porto de Mós.

Os juniores B do CCRD Burinhosa sagraram-se campeões do Torneio Complementar depois de vencerem, este sábado, a formação do GRAP, por 4-1, numa final realizada em Porto de Mós.

Os burinhosenses fizeram uma prova irrepreensível, dado que venceram todos os jogos da 1.ª fase, na qual se destaca a goleada sobre o Louriçal, por 0-12, na 3.ª jornada.

Região de Cister - Assine já!

O clube da aldeia de futsal marcou 41 golos em toda a competição, perfazendo uma média de 5,86 golos por jogo.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!