Quinta-feira, Dezembro 11, 2025
Quinta-feira, Dezembro 11, 2025

Futebol de Praia: Nazarenos na final dos Jogos Europeus

Data:

Partilhar artigo:

Os nazarenos Jordan Santos e Rúben Brilhante, a representarem a Seleção Nacional, estão na final dos Jogos Europeus, depois de vencerem a Ucrânia, esta tarde, por 3-2 (após prolongamento).

Os nazarenos Jordan Santos e Rúben Brilhante, a representarem a Seleção Nacional, estão na final dos Jogos Europeus, depois de vencerem a Ucrânia, esta tarde, por 3-2 (após prolongamento).

O jogo decisivo está marcado para este sábado, pelas 17:30 horas, diante da seleção espanhola, que na outra meia-final venceu a Suiça, por 3-5.

Região de Cister - Assine Já!

A disputar-se em Minsk, na Bielorrússia, os portugueses já garantiram a medalha de prata, melhorando a classificação alcançada há quatro anos nos Jogos Europeus, em Bakú. À época, apenas o nazareno Jordan Santos estava na seleção que conquistou a medalha de bronze.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!