Sexta-feira, Agosto 7, 2026
Sexta-feira, Agosto 7, 2026

Alunos da EPADRC apurados no Concurso Jovem Talento da Gastronomia

Data:

Partilhar artigo:

João Mateus e Ricardo Sousa, da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister, de Alcobaça, apuraram-se para o concurso Jovem Talento da Gastronomia 2019.

João Mateus e Ricardo Sousa, da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister, de Alcobaça, apuraram-se para o concurso Jovem Talento da Gastronomia 2019.

João Mateus destacou-se na categoria Tradição, com Arroz Bom Sucesso, enquanto Ricardo Sousa foi apurado na categoria “barman”, na qual foi o vencedor da etapa regional na edição anterior. Os jovens alunos rumam para as etapas regionais, procurando apurarem-se para a final nacional, que está agendada para 26 e 27 de novembro na Escola de Hotelaria de Fátima.

Região de Cister - Assine Já!

O concurso Jovem Talento da Gastronomia é uma montra para quem pretende uma carreira profissional promissora nas áreas da hotelaria e restauração.

Em 2019, o concurso conta com os renomados jurados, entre os quais o portomosense Samuel Mota, que aos 22 anos ganhou a primeira estrela Michelin.

A ICEL é um dos patrocinadores do certame, oferecendo material diverso aos vencedores.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!