Quarta-feira, Abril 22, 2026
Quarta-feira, Abril 22, 2026

Ginja MSR ganha medalha de prata em concurso mundial

Data:

Partilhar artigo:

O Licor de Ginja M.S.R. de Alcobaça conquistou uma medalha de prata, atribuída pelo Spirits Selection, realizado pelo Concurso Mundial de Bruxelas, que decorreu na China nos dias 23, 24 e 25 de agosto.

O Licor de Ginja M.S.R. de Alcobaça conquistou uma medalha de prata, atribuída pelo Spirits Selection, realizado pelo Concurso Mundial de Bruxelas, que decorreu na China nos dias 23, 24 e 25 de agosto.

Entre 1.770 bebidas espirituosas de 59 países, o licor, produzido pela David Pinto & Companhia, trouxe para Portugal uma medalha de prata. 

O “Spirits Selection by Councours Mondial de Bruxelles” é um dos concursos mundiais mais prestigiados na sua categoria, onde são apresentados anualmente as últimas tendências em bebidas espirituosas. O concurso mundial de bebidas acontece há mais de 15 anos sempre numa cidade diferente.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!