Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Futebol: Beneditense conquista Supertaça distrital do Inatel

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense conquistou, este domingo, a Supertaça distrital do Inatel, ao bater a U. Turquel, por 2-1, no Municipal de Alcobaça.

O Beneditense conquistou, este domingo, a Supertaça distrital do Inatel, ao bater a U. Turquel, por 2-1, no Municipal de Alcobaça.

Os beneditenses adiantaram-se no marcador a meio da 1.ª parte, mas viram os turquelenses chegarem ao empate ainda antes do intervalo. O golo decisivo acabaria por ser apontado na segunda metade do encontro.

Região de Cister - Assine já!

A turma de Rui Castelhano sucede, assim, à U Turquel como detentora daquele troféu.

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!