Segunda-feira, Janeiro 26, 2026
Segunda-feira, Janeiro 26, 2026

Futebol: Beneditense entra a vencer na 1.ª Divisão distrital

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense entrou a ganhar na nova temporada, ao derrotar o Caldas B, por 1-0, no arranque da 1.ª Divisão distrital. O único golo da partida foi apontado por Marcelo Marquês (8’). 

O Beneditense entrou a ganhar na nova temporada, ao derrotar o Caldas B, por 1-0, no arranque da 1.ª Divisão distrital. O único golo da partida foi apontado por Marcelo Marquês (8’).

A equipa de Dário Catarino desloca-se, este domingo, a Valado dos Frades na pré-eliminatória da Taça Distrito de Leiria para defrontar a Biblioteca, que se estreou com uma derrota muito pesada no reduto da U. Serra (11), na estreia de Luís Tropa no banco dos valadenses.

Região de Cister - Assine Já!

A jogar em casa emprestada, precisamente em Valado dos Frades, o Nazarenos não conseguiu desfazer o nulo diante do Atouguiense. Os pupilos de Francisco Mota voltam a atuar no sintético da Biblioteca na próxima jornada.

A jornada ficou, ainda, marcada pela estreia positiva do Peso. O conjunto orientado pelo beneditense Marco Ferreira bateu o Motor Clube (2-1), com o golo da vitória a ser anotado pelo sãomartinhense Miguel Madruga (ex-Ginásio).

(Foto: Caldas SC)

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!